Warehouse em Sydney !!!!


Eu adoro apartamentos em estilo Warehouse, que significa armazém ou depósito, especialmente quando são mantidas as antigas e sempre charmosas características. Este impressionante apartamento em Sydney tem várias das coisas que eu gosto quando se trata de reformas em Warehouses. Grande tijolos expostos na cozinha e encantadoras vigas antigas e aparentes de madeira. Combine isso com muitas obras de arte e algum mobiliário em estilo industrial e você tem uma casa de sonhos. A ausência de paredes é outra coisa que me encanta, e como alguns já sabem o apartamento onde eu moro com a minha família é exatamente assim, só os quartos e banheiros que são as áreas mais intimas estão separados por paredes. Outra coisa que me chamou a atenção neste espaço foram as cores escolhidas para a decoração, muita madeira e tons aconchegantes, paredes cheias e uma infinidade de detalhes. Decoração clean não serve para mim, até gosto de ver em revistas e fotos mas não para morar, preciso ver recordações, fotografias, coisas herdadas de família que me façam lembrar de antigas histórias. Eu sempre acho que decoração remete a aconchego e tem que carregar a sua história familiar e de vida, tem que ter até alguns objetos que nós chamamos de “cafonas” mas que nos trazem recordações, e este apartamento demonstra exatamente isso.

Som de Justin Timberlake – Can’t Stop The Feeling

 

Dúvidas, perguntas ou questionamentos sobre decoração? Precisa de um trabalho de consultoria para sua casa? Favor entrar em contato pelo blog, ou E-mail nunoalmeida61@gmail.com

Deixe um comentário

