Uma Casa em Sidney


A minha eterna perseguição por casas e seus interiores me leva sempre para residências de pessoas desconhecidas para mim, neste post o proprietário continua sendo para mim um desconhecido, mas com uma estranha sensação de que já o conheço, talvez pelo estilo de decoração desta casa. Vamos entrar na residência Surry Hills, cujo proprietário, Neale Whitaker é o diretor chefe da revista Vogue Living, e anteriormente, editor da revista Belle magazine, considerada a bíblia dos designers. Uma casa elegante de dois quartos e um terraço maravilhoso, cheia de livros e obras de arte. O lugar? Sidney !!!

O terraço se estende pelos três pisos, e a cozinha em plano aberto e sala de estar dão para um pátio traseiro de sonhos, com um deck. Há também uma sala de jantar e de estar separada e uma marquise central que se abre para um átrio. Todas as lareiras são originais em toda a casa, incluindo a do quarto principal, que também dispõe de armazenamento embutido e uma varanda privada.

O que faz da casa um lar? “Casa significa camadas de memórias e experiências. Meu parceiro e eu não compartilhamos uma casa repleta dos mais recentes móveis de design. Para ser honesto, eu acho que nós não temos uma só peça que já foi mostrada em Milão! Em vez disso, temos uma casa rica com as coisas que são importantes para nós. Nossa casa é um resumo das vidas que vivemos e estamos vivendo agora. Talvez por isso mesmo eu tenha me identificado com esta casa, também gosto de mistura de estilos, também gosto de recordações e móveis herdados de família, e assim como eles detesto iluminação muito clara de teto, prefiro as luzes indiretas de pequenos abat jours espalhados pela casa, o ambiente fica muito mais intimista e acolhedor. Não é a toa que os nossos amigos chamam a nossa casa de casa das luminárias, ela está aqui no blog se quiserem dar uma espiadinha  cliquem aqui, https://nunomalmeida.wordpress.com/2014/12/13/pequena-casa-grande-familia-2/

Som de George Michael – Cowboys and Angels

 

Dúvidas, perguntas ou questionamentos sobre decoração? Precisa de um trabalho de consultoria para sua casa? Favor entrar em contato pelo blog, ou E-mail nunoalmeida61@gmail.com

Deixe um comentário

