Long Island !!!


“A forma prevalece sobre a função” é o lema da designer de interiores Jennifer Vaughn Miller, quando se trata de projetos para os seus clientes, mas “para uma pequena casa com uma filha de quatro anos de idade”, como a que ela mora, em Southold, NY, ” vale a função, ” diz ela. Construída em 1706 pelo moleiro de sua cidade em Long Island North Fork, a sua casa de praia de dois quartos tem tanto o caráter (telhas e vigas expostas) como as peculiaridades (tetos baixos e pisos um pouco irregulares) de uma casa histórica.

Quando ela e seu marido, Derrick, estavam procurando uma casa de fim de semana para comprar em Long Island há quase uma década, eles eram muito jovens e não podiam gastar muito. O casal descobriu este marco histórico online e ficaram felizes em saber que fazia parte da casa um lote vizinho, além disso, servia também para uso comercial.

A casa estava em condições para a mudança quando os Millers a compraram, excepto por algumas cores “excepcionais” da pintura. “Quando digo isso, quero dizer que cada guarnição, todas as vigas, e cada placa de base era de um tom de tijolo avermelhado, e todas as paredes eram verde aipo”, diz Jennifer. E depois havia o quarto no andar de cima, com suas paredes em tom de calêndula, com um stencil de folhas de videira marrons pelo teto todo, hoje em dia a casa é inundada com tons neutros, principalmente cinzas claros e brancos. Começar a reforma foi um trabalho de amor. “Derrick e eu retiramos cada pedaço de madeira externa da casa e pintamos todas as paredes ao longo do tempo para economizar dinheiro”, diz ela.

Além disso, as reformas foram mínimas. O casal colocou no banheiro do andar de cima antigos azulejos de uma estação de metrô e argamassa cinza escura, pintaram o piso todo, reformaram a cozinha, e colocaram novas bancadas, utilizando antigos e baratos blocos de madeira de açougueiro. “Apenas mudanças superficiais”, diz Jennifer.

A linda coleção de antiguidades da família foi trazida lentamente conforme os lugares que chamaram a atenção de Jennifer. “Para os meus clientes, eu sempre começo o projeto com desenhos, criando todo o ambiente, mas nesta casa o projeto foi acontecendo naturalmente”. “Se eu  preciso de um armário para abrigar livros e brinquedos, eu compro o primeiro que eu gostar mais, e vou encontrar algum lugar para ele na nossa casa”. Segundo Jennifer, móveis soltos são bons para qualquer fase da nossa vida, já que eles são adaptáveis a vários lugares.

A sala é equipada com um sofá branco bem confortável, um aconchegante otoman, e cadeiras de couro e aço, acrescentando um pouco de masculinidade a esta sala.

 

Atrás do sofá, Jennifer criou uma galeria de pequenas pinturas náuticas na parede, com molduras vintage.

 

Uma antiga pintura a óleo paira acima lareira muito pequena da sala de estar.

 

A cristaleira de madeira para guardar louças é da loja preferida de Jennifer. “Eu tenho tanta louça, pratas e vasos que decoro a cristaleira todos os fins de semana de uma forma diferente, dependendo do meu humor”, diz ela. “Eu sempre tenho que ver o que tenho, ou esqueço.”

 

A cristaleira “foi um ótimo lugar para colocar todas as minhas peças queridas e ainda ver com o que posso contar”, diz Jennifer. “Eu amo tanto as minhas porcelanas antigas que as uso para todas as ocasiões”.

 

Na sala de jantar, uma mistura de estilos, começando pela luminária de vidro Sputnik  da metade do século, uma mesa de jantar industrial e um dispositivo elétrico de luz  néon estampado com o apelido da filha.

 

Um crânio de animal e uma escultura em chifre são itens inesperados entre copos gravados e pratos antigos.

 

A cozinha dos Millers recentemente reformada, tinha anteriormente uma bancada de faux-granito e armários brancos. A parede de tábuas de açougueiro é o foco principal, e agora ela está bem mais limpa.

 

“Nós amamos fugir da cidade e usar o nosso quintal, por isso temos sempre a música bem alta lá fora, e ficamos constantemente entre a cozinha e o ar livre”.

 

Jennifer abriu espaço para um piano e uma cadeira em sua entrada.

 

Pilhas de livros adicionam personalidade para o parapeito da escada.

 

“Eu acho mais fácil manter uma paleta neutra como uma tela, a casa realmente pede paredes brancas, e ela é tão pequena com toda a antiga madeira em vários lugares e vigas no teto. Ele precisa respirar.”

 

Tallulah dorme em uma cama de inspiração vintage na cor azul pálido.

 

A coleção de vestidos em tom pastel de Tallulah é a imagem perfeita para a paleta suave de seu quarto.

 

O banheiro era pintado em um tom de azul-bebê quando o casal comprou a casa. Além dos azulejos, eles pintaram as paredes de um tom de verde dos macarons. É realmente suave e dá-lhe um pouco de personalidade “.

 

A designer diz que a sua coleção de arte representa muitas das suas peças mais sentimentais. “Eu encontrei estas coisas em vários lugares e antiquários, e eu me lembro de comprar cada um deles.Mas eu amo tudo isto porque temos trabalhado arduamente em tudo nesta casa “.

 

Acrílico  é uma alternativa inteligente para uma mesa de cabeceira, neste tradicional quarto.

 

“Todo o pátio dos fundos era em concreto sólido, com um pinheiro que pingava bagas suculentas por tudo”. “No momento em que a árvore caiu com o furacão Sandy, tivemos que mudar tudo. Eu coloquei as pedrinhas no piso com um muro de contenção de cedro, e que me permitiu, em seguida, plantar o perímetro circundante, em hortênsias. “

 

“Fizemos um pequeno estúdio para Tallulah para que ela possa pintar e fazer a sua bagunça.” Serve também como quarto de brinquedos.

 

Dúvidas, perguntas ou questionamentos sobre decoração? Precisa de um trabalho de consultoria para sua casa? Favor entrar em contato pelo blog, ou E-mail nunoalmeida61@gmail.com

 

 

 

 

Deixe um comentário

