Apartamento em Bucareste.


Hoje é dia de fast post, por isso mesmo nada de falatório, apenas lindas imagens deste apartamento super aconchegante e de dois pisos, na cidade de Bucareste – Romênia. A decoração é uma mistura de vários estilos mas com uma pegada industrial, as paredes de cimento bruto e os grandes espaços abertos denunciam este estilo, mas o conforto é sempre a prioridade. Eu sempre coloco no final dos meus posts o meu e-mail para contato, além claro do campo de comentários aberto aqui no blog para quem quiser comentar sobre o post do dia ou qualquer dúvida sobre decoração. Caso precisem não se envergonhem em perguntar, podem mandar fotos de suas salas, quartos etc caso queiram uma opinião sobre mudanças a serem feitas, caso precisem encontrar qualquer produto relacionado a decoração eu também posso ajudar no que eu souber e puder. Pequenas e ás vezes grandes mudanças podem ser feitas de forma simples, não custa arriscar.

Confesso que em um primeiro olhar eu achei que este apartamento fosse no Brasil, tem muitos móveis que me fazem lembrar o estilo de Minas, muito artesanato e objetos que me são familiares daqui. Quem sabe o proprietário seja um grande admirador do Brasil, e tenha trazido muita coisa daqui, quem sabe???

Mas chega de papo furado e vamos entrar neste apartamento que me chamou a atenção pela mistura bem dosada de estilos e pelo aconchego que nos transmite, um bom feriado para todos, e não deixem de pedir sugestões, eu adoro dar palpites na casa alheia.

Som de Simon&Garfunkel – The Boxer

 

Dúvidas, perguntas ou questionamentos sobre decoração? Precisa de um trabalho de consultoria para sua casa? Favor entrar em contato pelo blog, ou E-mail nunoalmeida61@gmail.com

Deixe um comentário

