Velha, Nova Casa !!!!!!!


CASA1

Em 2000 Pilar de la Vega abriu as portas da sua casa. Quase 15 anos depois, ela nos conta as modificações que foram feitas, e não foram tão grandes assim.

A diferença é óbvia. Pilar e se orgulha da mudança: “Agora é muito mais leve, moderna e luminosa. E eu não fiz nenhuma grande obra, apenas mudanças nos detalhes. Não foi uma reforma no sentido puro, durante estes 15 anos tenho vindo a mudar as coisas, cortinas,pintura e alguns móveis, é o que eu sempre digo, estas pequenas mudanças conseguem sempre dar uma cara nova para a nossa casa. Não era uma casa feia, ou descuidada, mas de repente você percebe que as coisas que gostava já não são mais as mesmas. Como você pode ver, a casa agora é o resultado da minha própria evolução, e das mudanças na minha vida. Minhas necessidades eram diferentes. Agora  as crianças cresceram, dois já estão casados ​​e não vivem mais aqui e os outros dois estão mais independentes.

As cortinas foram o início de uma grande mudança.”Aquelas anteriores já tiveram o seu tempo, e eram maravilhosas com caimento duplo, naquela época era moda e nem eram exageradas, mas o tempo passa e eu quis alguma coisa mais leve. Foram trocadas por telas e cortinas de gaze cinza com um belo caimento, o que permite  mais luz e vista total para o jardim “.

A sala de estar foi o que mais mudou. “Primeiro, eu coloquei um sofá de canto e é curioso, porque embora seja maior do que o antigo, amplia o espaço. Eu fiz isso com receio, mas eu estava certa. Por que eu escolhi um sofá branco?Pois, embora todos saibam que se suja com mais facilidade, é também o mais fácil de limpar, e a cor não desbota nunca.

No jantar cadeiras novas são brancas e com pés de madeira. “Gostava muito das antigas, mas  acho que agora tudo ficou muito mais moderno e leve. E eu apenas comprei um armário de 40 cm de profundidade com uma gaveta para armazenar louças e talheres. A mesa é a mesma, porque é de madeira bem boa e combinou com o restante.

E no quarto, a mudança mais importante foi a cor. Também fiz uma cabeceira  nova, com uma estrutura de cerca de 20 cm de profundidade na parede, perfeita para apoiar livros ou Ipad. A frente é forrada com tecido, porque eu gosto de ler na cama e isso é muito confortável. E sob a janela eu coloquei um armário com prateleiras que me permite guardar mais coisas do que o que eu tinha. Por ultimo coloquei tapetes brancos de lã, para dar mais aconchego e claridade ao quarto. Ao final do post, algumas fotografias antigas desta casa, para terem uma ideia da decoração datada de 15 anos atrás e perceberem como esta casa ficou completamente transformada sem grandes obras.

Som de Sia – Chandelier

CASA2

CASA3

CASA4

CASA5

CASA6

CASA7

CASA8

CASA9

Vejam agora como era esta casa há aproximadamente 15 anos atrás !!!!!!!!

1

2

3

5

6

Deixe um comentário

