No Campo !!


ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_016_celia_de_coca_396757873

Carmen e seu marido desde sempre sonharam em desfrutar de uma casa antiga no país, capaz de compensar o seu espírito urbano e onde pudessem passar o tempo com a família. E finalmente chegou esse momento quando o primeiro neto nasceu. Depois de anos de pesquisa e passeios pelos povoados da Villa de Pedraza, em Segóvia – Espanha, tentando encontrar uma casa antiga para restaurar, finalmente chegaram a um lugar que tinha um grande potencial, com vista para a Serra de Guadarrama e localizado em um belo ambiente com campos de carvalhos e zimbros. A casa foi projetada pelo proprietário que é um arquiteto de interiores, e com a colaboração de técnicos da região como o arquiteto toscano Antonio Moreno e Ricardo Arenal .

Construída com a expertise da equipe responsável e trazendo antigos materiais reciclados e outros que foram doados pela generosidade de um de seus vizinhos, que contribuiu com portas, portões, madeira e outros  itens de uso rural, fazendo com que esta obra ficasse com cara de antiga .

É uma tradicional casa de pedra branca  e madeiras, com  mais de cem anos, mas com toda a tecnologia necessária. O aquecimento é uma mistura de pisos aquecidos e radiadores antigos de ferro, que funcionam com diesel e oferecem todo o conforto necessário durante o inverno.Tanto a carpintaria exterior como a madeira estrutural e interior foram recuperadas e receberam tratamento para estas funções, os pisos absolutamente irregulares e em formatos diferentes  foram mantidos, incorporando pisos hidráulicos na cozinha e despensa. A casa tem uma área total de 316 m2, com três quartos, um no piso térreo, com acesso direto ao jardim e dois banheiros, um em cada piso. Sala, cozinha, despensa e uma grande área de lazer ficam no último andar ,além de uma área de estar ao ar livre com varanda anexa à casa que promete noites memoráveis.

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_0013_celia_de_coca_223486794

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_024_celia_de_coca_935187195

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_040_celia_de_coca_818585748

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_033_celia_de_coca_963302343

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_001_celia_de_coca_731533891

 

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_003_celia_de_coca_146757051

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_006_celia_de_coca_384588525

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_004_celia_de_coca_251338055

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_009_celia_de_coca_432351204

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_011_celia_de_coca_599440641

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_012_celia_de_coca_218705283

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_013_celia_de_coca_903957796

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_022_celia_de_coca_367488554

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_027_celia_de_coca_403817752

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_029_celia_de_coca_970064066

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_020_celia_de_coca_321961886

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_019_celia_de_coca_574048907

ME_GUSTA_EL_R_STICO-CASAS_EN_VENTA-RUSTICA_SINGULARES-242Segovia_un_sue_o_echo_realidad-sanchopedro_segovia_018_celia_de_coca_344292336

 

5 comentários em “No Campo !!

  1. Simone da Silva marques disse:

    Casa maravilhosa!!!!!!!😚

    Curtido por 1 pessoa

  2. Daniele disse:

    Maravilhosa! Esta casa é um verdadeiro sonho de consumo.

    Curtir

Deixe um comentário

