Um Sonho Em Madrid


424_1_3g

Hoje, nós vamos dar uma olhada em alguns móveis antigos. Este belo lugar está localizado em Madrid.

O interior branco e brilhante é absolutamente fabuloso, contrastando com as madeiras escuras, móveis de madeira e detalhes em ouro. A mesa de madeira simples, com uma forma maravilhosa, é rodeada por opulentas cadeiras na cor caramelo, com luxuosos detalhes em ouro. Os quadros, sobre o tecido branco, ordenadamente colocados sobre a mesa, dão um toque elegante, o lustre é fantástico. O mobiliário antigo nesta sala é de tirar o fôlego, apaixonado pela cômoda e armário. A mesa clara, flores simples, e cortinas brancas, foram uma excelente  escolha, permitindo que o mobiliário antigo brilhe e se destaque.

Musica de John Mayer – Belief

424_1_2g

Este quarto não pode ser mais charmoso. A mesa de demolição e as flores deslumbrantes, emolduradas por uma simples luz de teto branca, criam uma atmosfera impressionante. Em direção ao fundo da sala, o tema luz continua com um armário de demolição, um lindo relógio, e uma pilha de travesseiros. A cadeira de vime é positivamente fantástica.

424_1_5g

Esta sala tem um toque moderno e glamouroso, mesmo com os acentos de antiguidades. A mesa de madeira circular está rodeada por cadeiras brancas elegantes. As paredes brancas e as madeiras escuras trazem um contraste maravilhoso para este ambiente. O lustre me deixou de queixo caído, e as flores amarelas são o toque perfeito de cor.

424_1_6g

IMG_0065

424_1_10g

As madeiras bem largas do assoalho, as capas dos sofás e uma mesa de centro original dão a esta sala um toque descontraído. A mesa de centro adiciona um toque casual para este espaço, trazendo um pouco de personalidade. Adoro as listras simples sobre as almofadas do acento, elas são o foco suficiente para a paleta de cores claras. O espaço de trabalho ao fundo da sala é bonito, funcional e brilhante. Simplesmente lindo.424_1_9g

 

2666563_original

Eu tenho uma mania um tanto indiscreta, tanto a pé como de carro ( e eu já disse isso aqui mesmo ) me dedico a olhar para as fachadas dos edifícios e casas, imaginando como serão. Em muitas ocasiões, acho o lustre perfeito, às vezes, uma estante branca e repleta de livros, às vezes um canto de trabalho, e outras vezes paredes pintadas de um tom que me agrada.

Eu adoraria a esgueirar-me brevemente em cada uma dessas casas, sem seus proprietários perceberem a minha presença, e aproveitar milhares de idéias interessantes para implementá-las no meu próprio espaço. Cada casa que visito cada um à sua maneira, sempre tem pelo menos um detalhe que chama a minha atenção e que anoto mentalmente para algum dia usar sempre com a minha marca impressa, e respeitando a criatividade dos outros.

old-apartment-in-central-Madrid

old-apartment-in-central-Madrid12

old-apartment-in-central-Madrid9

424_1_11g

424_1_12g

 

 

Deixe um comentário

