De Armazém a Duplex


Sem título

Depois de um merecido descanso estou de volta: Desejo a todos um ótimo 2015 com muito trabalho, saúde paz e muitas alegrias. O Blog foi um verdadeiro e inesperado sucesso em 2014, e para este ano começo com um duplex muito charmoso e com cara de aconchego como tanto gosto. Aproveitem a visita e inspirem-se !!!!!!!!

A decoradora de interiores Marta Tobella transformou um antigo armazém em um duplex onde ela mostra o seu estilo mais íntimo e pessoal: “Na minha casa eu tenho me permitido tudo.”

De frente para o mosteiro do século IX que coroa o centro histórico de Sant Cugat ( Barcelona – Espanha ) a casa de Martha era um antigo armazém, quando ela se apaixonou pelo espaço há mais de 10 anos. “As reformas foram feitas com bastante calma, explica e a chegada dos elementos decorativos tem sido lento. ” Acostumada a intervir no espaço dos outros “queria que esta casa representasse plenamente a minha personalidade.”

Nos dois andares do duplex foram reforçados os espaços abertos, a ausência de paredes e aberturas para o exterior, para maximizar a luz natural. Abaixo estão a cozinha, sala de estar e sala de jantar. E no andar de cima, os quartos e uma sala de estar com um home office, onde a família muitas vezes se reúne para assistir a filmes. “O branco é a cor predominante nas paredes, tetos e pisos declara Marta, queria muita luz”.

As vigas de aço são pintadas, e como piso foi colocado um acrílico destacando vários kilims de tons neutros e peças de mobiliário que Marta tem selecionado cuidadosamente. “A maioria vem da minha loja. Quando vou a feiras e mercados, existem algumas peças com as quais  eu me apaixonei à primeira vista. O critério quanto a mistura de épocas e estilos é o seu segredo mais bem guardado. “Eu dou vazão ao meu mundo e me permito tudo, até ironias, como veados na cabeceira da minha cama.”

2

3

4

5

6

7

8

8b

9

10

 

 

Deixe um comentário

