Natal em Verde e Vermelho


Edited-Christmas-Home-Tour (1)

É Natal! Acreditem, faltam apenas 24 dias para o Natal. Isso me deixa animado, e um pouco triste,  porque eu amo esta época do ano e quero que dure um pouco mais! Este ano passou muito rápido, e vou aproveitar ao máximo estes próximos 24 dias. Para mim Natal tem que ter vermelho, verde e dourado, velas também são fundamentais. Não gosto de casa repleta de enfeites e agora que as crianças já não são tão crianças a nossa árvore diminuiu bastante de tamanho, mas continua lá, como o grande símbolo de Natal. Aqui em casa, apenas toques de Natal que enfeitam sem dar a impressão de que estamos em uma loja, para mim a máxima de ” menos é mais ” também é aplicada nesta época do ano, porém adoro ver matérias sobre casas decoradas, e aí vale tudo. Como já disse em algum post que não me lembro mais as casas postadas nem sempre são do meu gosto, mas sempre tem algum detalhe, algum canto que me serve de inspiração e que me faz mudar radicalmente as coisas de lugar, mas chega de conversa e vamos entrar nesta casa adorável e decorada na maneira mais tradicional, como deve ser, aqui, nada de árvores de ponta cabeça como já vi muitas, e nem cores carnavalescas.

Christmas-Home-Tour-22

Christmas-Home-Tour-21

Christmas-Home-Tour-1

Christmas-Home-Tour-2

Christmas-Home-Tour-9

Christmas-Home-Tour-11

Christmas-Home-Tour-15

Christmas-Home-Tour-24

Christmas-Home-Tour-25

Christmas-Home-Tour-13

Christmas-Home-Tour-61

Christmas-Home-Tour-71

Christmas-Home-Tour-16

Christmas-Home-Tour-101

Christmas-Home-Tour-19

Christmas-Home-Tour-20

 

4 comentários em “Natal em Verde e Vermelho

  1. neusa disse:

    amei a neve e alguns cantos como o Peace em verde e vermelho…quero para mim

    Curtir

  2. Adorei os floquinhos de neve!!!

    Curtir

Deixe um comentário

