Em Família ……….


familia.jpg

Pois é, uma visita a Cascavel serviu de inspiração para este post, na verdade os donos desta casa ( meus pais ) me serviram de inspiração para a vida. Eles sempre moraram em Curitiba, mas por motivos de saúde do meu pai, se mudaram para Cascavel, já que o meu irmão é médico nesta cidade e assim ele poderá ser bem cuidado, afinal vai fazer em Dezembro 89 anos, a minha mãe, com uma saúde irritante tem 83 anos. Durante toda a sua vida gostou de arrumar e decorar a casa, até hoje ela está constantemente fazendo obras, e renovando a decoração, isso lhe enche a alma e renova as energias. Há um ano  mudaram-se para Cascavel e ela com a idade que tem arrumou todo este apartamento, foi um tempo antes do meu pai e quando ele chegou a casa estava pronta e arrumada. É uma vida inteira de garimpo de objetos que são suas preciosidades, mas não deixa de gostar de modernismos como ela mesma diz.

” De velhos bastamos nós, uma casa com decoração desleixada dá um ar de decadência e nos deixa mais tristes e velhos ” ela sempre diz. Sem dúvida o meu interesse por decoração foi herdado dela, assim como o meu senso estético, isso é quase genético, isto sem falar do nosso lado sarcástico e crítico, que eu já me encarreguei de repassar para as minhas filhas.

Bom, compartilho com vocês mais um pedacinho da minha vida, espero que gostem…………

BeFunky_casa1.jpg

casa2.jpg

casa3.jpg

casa4.jpg

casa5.jpg

casa7.jpg

casa8.jpg

casa9.jpg

casa11.jpg

casa12.jpg

casa13.jpg

casa14.jpg

casa15.jpg

 

casa16.jpg

 

casa1.jpg

casa2.jpg

casa3.jpg

casa4.jpg

casa5.jpg

casa7.jpg

casa8.jpg

casa10.jpg

casa1.jpg

casa2.jpg

casa3.jpg

casa4.jpg

casa5.jpg

casa6.jpg

casa7.jpg

casa9.jpg

casa11.jpg

casa12.jpg

BeFunky_espelho.jpg

Todo o blogueiro é um fotógrafo frustrado,………uma ótima semana para todos e se quiserem torrar literalmente de calor, Cascavel é o lugar ideal, beijos !!!!!!!

 

13 comentários em “Em Família ……….

  1. neusa disse:

    adorei e senti o calor daqui

    Curtir

  2. Céu Almeida disse:

    Irrepreensível, sempre, no seu bom gosto equilibrado e rodeada dos objectos que cuida com tanto desvelo. Muitas peças provenientes das suas viagens a Portugal. Adorei os gatinhos e os substitutos da Pacheca… Que sejam felizes nesta nova fase da vida. Grande beijo.

    Curtir

  3. Suzana disse:

    Nuno que apartamento aconchegante, tem o charme da D. Ema!!!! Bjs

    Curtir

  4. Lizia disse:

    Nuno, Lembro bem de seus pais, elegante casal. Amei a organizacao do Apartamento. Bem aconchegante Felicidades pra eles.

    Curtir

  5. lagosligia disse:

    Nuno achei lindo o lar dos seus pais, cada detalhe unico. Em foz fui visitar uma senhora que tem uma casa dos sonhos toda inspirada nas montanhas suiças muito bacana. sucesso no blog.

    bijosss

    Curtir

  6. Mazé disse:

    hehe…ainda bem que reconheces. Saudades deles e de ti.

    Curtir

Deixe um comentário

